Nesta semana rolou um encontro de noivas muito, mas muito legal. Para ser bem sincera, acho que um dos mais legais destes 9 anos de blog. Convidamos noivas e suas mães para um desafio fofo na Occa Moderna, uma das maiores e mais lindas lojas de decoração e presentes para a casa aqui de Porto Alegre. Recebemos 10 noivas e suas mães para que, juntas, criassem mesas dos sonhos, usando qualquer produto da Occa na montagem.

Olha aí a gente! Que grupo mais querido!

O desafio foi assim: as noivas foram divididas em duplas. Cada uma “ganhou” uma mesa vazia, que trazia um envelope secreto. Distribuídas as mesas, as meninas abriram os envelopes e descobriram o que tinham que fazer. Podia ser montar uma mesa para um jantar com as madrinhas, uma de churrasco para os amigos. Com a ajuda de fadas-madrinhas do time da Occa Moderna, o pessoal saiu atrás dos produtos perfeitos: taças. toalhas, trilhos, sousplat, taças, talheres, pratos, alças de guardanapo e muito mais.

Todas essas criações das noivas e suas mães você vai conferir abaixo. E olha que bacana: você pode espiar todas as mesas e votar na que achou mais bacana. A mesa que receber o maior número de votos dá para as noivas autoras um faqueiro da Tramontina, todo em inox, de 48 peças. Um presente lindo para a casa nova!

É lindo e clássico!

Mas tem mais! Todos os que votarem nas suas mesas preferidas (no final deste post você encontra todas as instruções) concorrem a um presente surpresa da Occa Moderna. Que tal, hein?

Abaixo, você confere os detalhes de todas as mesas para olhar com amor e contar qual a que mais curtiu. Observe as instruções de votação e bora ajudar as meninas a levarem para casa um faqueiro maravilhoso!

O desafio das meninas foi criar uma mesa para um churrasco entre amigos. Sabe quando o pessoal vem no domingo ao meio-dia para a churrascada a e gente se esforça para criar uma mesa que vai receber mil elogios?

A escolha do grupo envolveu peças mais rústicas e uma paleta de cores com vermelho, marrom e nudes. Destaque para o sousplat de fibra da Linha Copa & Cia e os pratos faiança importada vermelha, exclusivos da Occa Moderna. Os talheres com cabo em madeira e as gamelas para a carne são da Tramontina.

Desafio das meninas: as amigas virão no fim do dia para um happy hour na casa nova. No cardápio, espumante, petiscos e um jantarzinho leve.

O time elegeu o azul como cor principal da mesa. Fizeram uma composição com tons coloridos, como amarelo e verde, que deixaram o azul ainda mais em destaque. Um amor desta mesa é o sousplat com corte a laser da linha personalizada Occa Moderna. Também estão lindas as taças coloridas para espumante e água água e a champanheira design da linha Riva.

O Dia dos Namorados está chegando e este time teve o desafio de montar uma mesa para um jantarzinho em casa. Hora de estrear os presentes que chegaram pela lista de noivas e fazer bonito.

A paleta de cores eleita pelo time combinou vermelho com fendi e itens cromados. Espia o sousplat tramado em tom de cinza metalizado. É lindo! Os trilhos de mesa são de linho, da linha têxtil exclusiva Occa Moderna. E os passarinhos em cerâmica na décor? Muito amor!

A noiva vai receber as amigas em casa e, durante o jantar, vai revelar uma surpresa: elas são convidadas para serem as madrinhas do casamento. Como seria esse jantar?

Pela leitura das meninas, ele teria um menu bem caprichado (por isso elas usaram saladeiras e travessas para servir na mesa os quitutes preparados). Os talheres e pratos com grafismo incrível são da Linha Carolina Haveroth para Copa & Cia.

Casa nova e dia de receber os pais dos noivos para um jantar. A gente se puxa para fazer bonito, né? Olha aí o que este time propôs para esta noite especial.

As meninas usaram jogos americanos com duas estampas diferentes, colocados sobre trilhos de mesa. No canto da mesa, um espaço para servir um coquetel ou a sobremesa, com bandeja em inox com fundo espelhado da LinhaWolf. Dando um colorido extra para a montagem, arranjos com flores permanentes, que são montados pela Occa Moderna.

A votação está aberta das 10h do dia 26 de maio de 2017 até 23h59 do dia 29 de maio de 2017. Após este período, não serão considerados novos votos. Você tem duas formas de votar na sua mesa preferida.

PELO BLOG: basta comentar neste post o número da sua mesa preferida. Vamos contabilizar um máximo de 5 votos por pessoa. Importante: os votos via blog ficam retidos até que eu libere um a um. Portanto, não se preocupe se o seu comentário não aparecer imediatamente no post. Ele será liberado mais tarde e será contabilizado.

NO INSTAGRAM DA OCCA MODERNA: as 5 mesas estão postadas no IG da Occa (clique para acessar). Você comenta no post que traz as mesas colocando o número da sua preferida. Vamos contabilizar um voto por pessoa, portanto você não precisa comentar várias vezes com a sua escolhida.

Os votos para cada mesa serão contabilizados e a mesa vencedora será revelada no dia 30 de maio de 2017 aqui no blog. Vale lembrar: as noivas autoras da mesa mais votadas ganharão cada uma um faqueiro Tramontina de 48 peças, todo em inox, um presente lindo da Occa Moderna. E todos os que votarem, seja pelo blog ou através do Instagram, concorrem a um presente surpresa da Occa Moderna. Faremos um sorteio entre todas as pessoas que comentaram, considerando um comentário por pessoa.

Boa sorte, pessoal!