Eu realmente adoro a Pippa Middleton! Acho ela uma gracinha, super clássica. Também acho que todo mundo se apaixonou por ela depois do casamento real, né? Aquele vestido de madrinha estava incrível e muitos falaram que ela roubou a cena da Kate.

pippa

Lembram? Linda!

Pois hoje foi o casamento dela com James Matthews, de 41 anos, um cara super mega rico do ramo de investimentos (só o anel de noivado da Pippa custou 300 mil euros, então dá para ter uma ideia de quanto o James tem no banco).

james

Hello, James!

Pippa surgiu na igreja usando um vestido do estilista britânico Giles Deacon. E, me desculpa, Kate (você sabe que eu te amo), mas achei muito mais bonito que o da Duquesa de Cambridge. Todo em renda, com gola alta e recorte nas costas, levemente acinturado (meus preferidos). Na cabeça, um coque volumoso com um pente de cristal (opa, no caso dela deve ser de diamante) segurando o véu.

A Kate não foi dama de honra, como a Pippa foi. Mas ela fez questão de arrumar o vestido da irmã, repetindo aquela cena que a gente viu em 2011.

kate

Achei fofo!

Se a Kate não entrou como dama de honra, os príncipes George e Charlotte foram aia e pajem. Mas que bonitinhos!

Kate num momento “shhhh, a gente não conversa na igreja!”.

Para fechar, mais olhadas no vestido da Pippa. Linda, linda, linda. Amei tudo!

p p2 p3 p4 p5 p6 p7