Sincerona: eu não conseguia de pertinho o trabalho da Sandra Ferraz até visitar a Mostra Noivas, que rolou na semana passada aqui em Porto Alegre. E foi encanto à primeira vista. A Sandra usa materiais vintage, colecionados por anos e anos nos seus vestidos. Também ama cores suaves, tecidos leves e transparências. Mas meu feature preferido são os bordados, que aparecem não só em vestido, mas também em macaquinhos, jaquetas e cropped topa. Tipo essa jaqueta bomber aí embaixo, que faz parte da linha de noivas, mas eu queria para usar now, na próxima festa.

Imagina quem vai casar ao ar livre. No final da tarde bate aquele friozinho, né? Coloca essa jaqueta por cima do vestido e faz fotos mega estilosas. Também cai como uma luva para um casamento civil, hein?

Ainda na linha mais moderna, olha esse cropped com bordado divino. Ele é removível (aqui foi usado sobre um macaquinho), assim como a cauda.

Meu vestido preferido entre todos foi esse a seguir. Ando numa vibe de curtir peças estruturadas e tenho absoluta paixão por modelos com a barra mais curta na frente.

Esse curtinho aqui também é um encanto. Olhei pra ele e me lembrei do Balmain que a Kim Kardashian usou em Paris nas pré celebrations do casamento dela.

Agora segue um desfilão dos modelos mais queridos para usar na igreja. Um amor esse tom rosado, né? Puxei um zoom em alguns modelos para que vocês possam ver como o bordado é fabuloso.

 

Pra ver os vestidos em movimento, clica aqui pra espiar o fashion film desse ensaio. Ah! O cenário dessas fotos é a Biblioteca Pública do Estado, aqui em Porto Alegre, onde eu fiz meu ensaio de lançamento do gabichanas.com. Aqui tem todos os detalhes sobre como alugar o espaço para fazer fotos lá.

Sandra Ferraz
Av. Mariland, 1082 – Porto Alegre/RS
(51) 3384.1687
contato@sandraferraz.com.br