Olha quem está de volta!

Assinei o blog Noiva.com de 2008 até 2015. Foi criado quando eu estava noiva e cheia de vontade de conversar com quem também estava organizando o casamento pra trocar umas dicas. Achei que só minha irmã e minhas madrinhas iriam acessar o blog, mas, pra minha surpresa, ele teve uma receptividade muito bacana e milhares de acessos por mês (chegou até a um milhão o bichinho). Fui até para Londres cobrir o casamento da Kate e do William!

Eu e o Marcelo casamos em 2010. (Foto by Jorge Scherer).

Segui com o blog por um tempo, até que (sendo muito sincera), comecei a perder tesão sobre o assunto. Ainda amava casamentos, mas falar de algo que não fazia mais parte da minha rotina estava me cansando. Parei quando fui morar em São Paulo (contei essa história aqui), e prometi a mim mesma que iria, depois de um tempo, analisar como estava me sentindo e se queria voltar pra vida de noiva. Resultado desse papo meu comigo mesma: sim, sim, sim! O tempo parada fez bem e o tesão tinha voltado. Era hora de retomar, mas pra isso eu precisava fazer algumas mudanças.

Comecei pelo layout do site (o Noiva.com é um dos blogs dentro do www.gabichanas.com). Ele era bem fofo, com fundo nude e letrinhas cursivas. Mas isso não era mais a minha cara. Eu tinha evoluído nos meus gostos e queria uma cara nova para meu filhote. Chamei os meninos que desenvolveram o site e mandei referências para uma nova roupa para o site. Ajusta aqui, ajusta ali, pede opinião daqui (uma enquete na minha página de FB pediu pra que o pessoal me ajudasse a escolher o logo novo), pede opinião dali e tcham! Surgiu essa carinha mais moderna que vocês estão vendo! Estou amando esse look com preto e branco, mais limpo e mais gostoso de ler (espero que vocês estejam curtindo também).

Sabe o que mais está de volta? Os eventos promovidos pelo blog. No passado, eles se chamavam Encontro Noiva.com. Foram mais de 20 edições que reuniram mais de 2 mil pessoas. Quem foi sabe: eram enormes, cheios de coisas legais. Nessa nova etapa os encontros seguem, mas quero que sejam em tamanho menor, pra poder conversar com quem vai. Nos antigos eu nem conseguia cumprimentar todo mundo, o que me deixava super mal.

O primeiro Encontro Noiva.com dessa nova fase acontece no próximo sábado, dia 18 de março. Amanhã eu vou dar detalhes sobre ele e convidar as noivas para participar. Não quero adiantar muita coisa, mas uma eu conto: teremos uma sessão de degustação de docinhos. Sim! Tchau, dieta!

Uma novidade quentinha desse momento novo é o lançamento do meu canal de You Tube. Senhor, isso é muito modernoso! Toda semana vai rolar um vídeo novo com dicas de casório, beleza, carreira e por aí vai. Tudo que interessa a mulherada. Na quarta entra no ar o primeiro vídeo, e ele tem a ver com casamentos. Está bem lindão e com informações super úteis.

Resumo: I’m back e cheia de vontade de falar sobre casamentos! Bora nessa, noivas!

Do baú: apaixonados por Friends, a gente dançou “The Routine” no casamento. Aquela que a Monica e o Ross dançam, sabe? Olha isso!