Gremio1

Essa é uma das minhas faixas favoritas que vejo sempre na Arena. E nesse momento ela resume muito bem o que se passa com o gremioso. Esse time está passando o rodo!

Se no fim de 2015 você chegasse pra um gremista e dissesse que nos próximos 3 anos o time ia ganhar Copa do Brasil, Libertadores, Recopa, GREnais com goleadas humilhantes – hoje com direito a olé de quase 2 minutos – e que o Inter ia ser rebaixado junto com tudo isso, com certeza o gremista ia te chamar de louco!

Nem tenho vontade de comentar o jogo de hoje, porque né? Deixa eu contar uma história que resume a minha falta de vontade de ficar comentando o quão de relho a gente está dando no co-irmão nesses últimos anos: eu jogo futebol com um grupo de mulheres incríveis há mais de 18 anos, e tem algumas que curtem a flauta e outras não. Então estava dando confusão direto no nosso grupo de whatsapp. Até que uma das gurias decidiu criar um grupo só pras que curtem trolar, assim não incomodaríamos as que não curtem. A idéia parecia boa até entrar em prática há 10 dias atrás. Porque então aconteceram os 3 clássicos seguidos. E por causa disso, nessa semana, antes do GREnal de hoje, eu decidi sair do grupo. Abandonei o posto de líder da trolagem gremista num momento maravilhoso como esse porque vi o enorme potencial de acontecer nesses 3 jogos o que vimos no domingo passado e hoje em campo, olé e tudo mais. E toda aquela animosidade raivosa ia vir pra cima de mim. Eu hein, tô fora!

Obrigada, Romildão da massa, por esse time incrível!

Obrigada, REInato, por ser o ídolo que os gremistas pediram a GeroDeus – e, vamos ser honestos, que todo time gostaria de ter!

Esse Grêmio transa, meus amigos!

PS1: Maicon, meu capita, valeu muito, mas tu vai pro banco. Arthur é outro nível. Que jogador!

PS2: Até Jael, o cruel, guardando golaço! André balada vai ter de desempenhar muito, porque já tem sombra.

PS3: Boa sorte na seleção, GeroMito, mas volta logo!