IMG_9216

É difícil explicar o que está acontecendo com o Grêmio desde que o Pedro Rocha saiu e o Luan se machucou, fora as 500 outras lesões de jogadores importantes.

Sem os dois, o ataque do time parece uma vaca atolada: sem criatividade, sem velocidade, sem alternativas. Está sendo irritante ver o Grêmio jogar.

Nem vou colocar nesse pacote de decepções a saída ridícula do Bolaños, cuja situação me parece ter sido muito mal administrada, e a re-lesão do Douglas, que tem muito cheiro de erro médico, além do óbvio erro de condução de um jogador que, mesmo afastado, era funcionário do Clube e tinha de ter sido acompanhado pra não colocar em risco a recuperação. Quem acompanha mídias sociais via que ele estava sempre na night, bebendo e fumando.

Parabéns pra direção de futebol e pro patético DM, que juntos desmontaram o time no meio de uma temporada em que estava tudo funcionando e as chances de ganhar mais de um título eram altas.

Acaba de terminar o primeiro tempo do jogo contra o Coritiba, um time horroroso e desesperado. E a única coisa que consigo pensar é: como faço para desver essa m..?

#pistolei