Resultado de imagem para pedro rocha

  • Mal estou me recuperando de ver o Mano Mala Menezes colocar o Painato no bolso na Copa do Brasil e querem levar o Luan!
  • Não dá pra vender o nosso melhor jogador com o time nas quartas da Libertadores, né, direção!
  • A torcida quer taça, não superávit! #revolta
  • Tá, tem de ter dinheiro pra pagar os salários dos jogadores e pra construir o futuro do clube, a gente entende. Mas fica, Luan! #desespero
  • Ufa, Luan disse não pros Russos!
  • Será que ele disse não pra dar uma de Ronaldinho Trairucho???
  • Ufa de novo, Luan deu entrevista dizendo que tem palavra e vai renovar. #ch…trairucho
  • Não, o Magic Rocha nããããooooooo! (choro compulsivo)
  • Obrigada por tudo, PR32! Especialmente por aqueles dois golaços no Mineirão!
  • Quem, no meio do ano passado, diria que Peter Rock seria vendido por 45 milhões, hein, torcida corneteira? 15 anos foi pouco! #sqn
  • Torcendo muito pro Cebolinha evoluir e se firmar daqui por diante. É ele que tem de entrar nessa vaga!
  • Já vai tarde, Bolaños! Inteligência zero, maturidade -1 e profissionalismo -10!
  • Essa saída foi boa pro Lincoln e pro Grêmio, boa sorte na Turquia, guri! E volte logo!
  • Fecha, janela maldita!
  • Nosso maestro pifador pança de cadela prenha favorito se machucou de novo. Será que a zica voltou???
  • Bressan jogando bem dois jogos seguidos??? Então a data da próxima entregada deve estar perto!  ;-P Essa é uma tentativa irônica de zicar a zica do Bressan, não deixe a sua falta de senso de humor atrapalhar!
  • Porra, Edilson! :-(
  • Porra, Edilson! 😀  (percebeu a diferença de entonação entre os dois momentos???)
  • 5×0 é definitivamente nosso placar favorito! #choraprofexô
  • Xô, Zica! Volta pro Beira Rio e fica lá!
  • Será que essa tristeza da eliminação na Copa do Brasil ainda vai nos render alegrias nas outras duas competições?
  • Que coisa mais linda esse time! Vamu, vamu, tricolor, meu único amor!