Conheci a proposta da Hello Dress quando a loja foi criada, em 2015, mas só fui visitar de verdade, ao vivo e a cores, no comecinho do ano. Veredito: “OMG! Como eu nunca tinha vindo ver aluguel de vestidos aqui? Cho-ca-da”.

O encantamento pela Hello Dress começa pela loja, que é enorme e clean (dá aquela sensação de high fashion, sabe?). Fica no bairro Moinhos de Vento, aqui em Porto Alegre. Mas o momento que morrer de amor é quando as araras de vestidos começam a aparecer. Isso porque lá dá para alugar um belo Carolina Herrera, Badgley Mischka, Nicole Miller, BCBG Max Azria, Marchesa, Roberto Cavalli, Trinitá, Marcelo Quadros, Victor Dzenk, Unity Seven e a lista segue, segue e segue. Resumindo: na próxima empreitada como madrinha, dá para ir musando de vestido de marcas incríveis por um preço que regula com várias lojas de aluguel por aí. E olha que bacana: se quiser espiar alguns dos vestidos, é só entrar no site e selecionar qual o número do seu manequim. Na hora o site gera um catálogo em PDF disparado para o seu e-mail. Não é tudo?

Quem passar pela loja a partir desse mês vai encontrar mais vestidos lindos. Isso porque a Hello Dress fez uma parceria com a talentosa  Eduarda Galvani, que veste várias garotas que desfilam vestidos lindos nas redes sociais. Deixo aqui uma palhinha do desespero fashion. Ah! Para visitar tem que agendar, tá? E dá para fazer o agendamento pelo site, clicando aqui.

Crédito ARTiMAGEM (2)

Crédito ARTiMAGEM (3)

Crédito ARTiMAGEM (4)

IMG_0177 IMG_0193

Fotos: Art Imagem